Tel: (16) 3660 - 6500 | Caixa postal 11

Acessar WebMail

BIOPEX AG

BIOPEX AG

O BIOPEX AG é um produto não tóxico que pode ser classificado como de risco I, ou seja, um produto seguro e com probabilidades praticamente nulas de efeitos indesejáveis, quando aplicado de maneira correta. Pode ser empregado na forma de “spray”, em bombas pulverizadoras manuais ou automáticas ou ainda, por uso direto e manual sobre a superfície a ser higienizada ou limpa, pois, na forma diluída, tem, um pH aproximadamente neutro.

É um insumo desenvolvido pela AGROPLANTA, através de seu departamento de P&DI, Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica, especialmente para uso como Sanitizante Agropecuários, tendo como grande atributo não ser TOXICO, e portanto é classificado como risco I, ou seja um produto seguro e com probabilidades praticamente nulas de efeitos indesejáveis, quando aplicado de maneira correta. Sua aplicação deve ser feita na forma de Spray, empregando pulverizadores manuais ou motorizados, em que a calda de pulverização tem uma concentração bastante diluída, tendo o pH Neutro, ou seja, é aproximadamente 7,0.

O emprego do BIOPEX AG proporciona varias vantagens, mas, o principal benefício é sua capacidade de prover SEGURANÇA SANITARIA. Assim, é recomendado como Sanitizante Agropecuário Ecológico, pois quando empregado em projetos de segurança sanitária pecuária leiteira e de corte, m granjas de suínos, granjas de frango de corte ou de galinhas poedeiras, criação de Caprinos, e equinos e outros animais, a utilização do BIOPEX B proporciona um excelente desempenho na reprodução, criação e engorda, pois os animais “criados” em ambiente efetivamente higienizado e livre de moscas e outros insetos, permite que a conversão alimentar se traduza em plena conversão de peso e com segurança sanitária.

BIOPEX AG quando aplicado sobre ambientes agropecuários exerce ainda um “Efeito Repelente” especialmente contra moscas, sendo sua ação altamente benéfica em animais, pois deve ser aplicado em doses muito diluídas, podendo assim controlar a infestação de patógenos do tipo ácaros e fungos e algumas bactérias, sem deixar efeitos residuais ou tóxicos indesejáveis, pois sua ação é altamente benéfica, podendo controlar preventivamente, algumas infestações, sem os efeitos de antibióticos e de produtos usualmente recomendados que tem efeitos tóxicos, de uso reconhecidamente nocivos.

 

Embalagens:

Caixa com 12 Frascos de 1 litro.

Caixa com  4 Galões de 5 litros.

Balde de 20 litros.

Voltar